Portfólio

Marcas e materiais com significado para você escrever sua história.

Aqui, cada marca é desenhada com atenção e cuidado, conhecendo e respeitando a trajetória de cada mulher;
traduzindo seus sonhos e inspirações. Conheça alguns dos nossos projetos

Gaioka
 Redesenho + Id. Visual Completa + Papelaria

Gaioka é a empresa da arquiteta paisagista Nicolle Maia, Mestre em Arquitetura Sustentável pela Universidade de Sydney. O estúdio tem como ideal principal partilhar e ser mudança, plantando a semente da sustentabilidade através de inspirações e projetos mais humanos, integrados à natureza, trazendo bem-estar e qualidade ambiental para os espaços que habitamos.

Seu nome origina da união das palavras GAIA (mãe terra) e OKA (casa). A folhinha da planta Mostera Adansonii foi a escolhida para representar o estúdio junto com a inicial ‘G’. Para a identidade visual da Gaioka criamos uma aquarela personalizada, aplicada no material de expediente e na papelaria da marca.

Studio Gagliano é a marca de Anna Gagliano, profissional com mais de 20 anos de prática de yoga e formação na Índia. O logotipo foi criado a partir da folha de gingko biloba. A árvore, considerada um fóssil vivo, existe há mais de 200 milhões de anos e também é um símbolo de paz e longevidade, tendo sobrevivido às explosões atômicas no Japão. Suas folhas são consideradas benéficas para a saúde e, por isso, associadas ao descritivo ‘Yoga para restaurar, renovar e rejuvenescer’. O formato da folha remete a uma pessoa de braços abertos, comunicando positividade. O detalhe do recorte reforça o atendimento individual e exclusivo de Anna. Para esse projeto, além da identidade visual, desenvolvemos o website do estúdio em parceria com a fotógrafa Natacha Guevara.

Eixo é uma residência artísticas sediada em Mosteiró, liderada pela dançarina e Mestre em Práticas Artísticas Contemporâneas, Isabel Costa e pela bailarina e investigadora Malena Albarracin. O projeto tem como princípio atuar como centro artístico fora do eixo Porto-Lisboa, promovendo residências e atividades com a comunidade local. A colônia de cogumelos surgiu como elemento inusitado que remete à criatividade e à construção coletiva, num contexto rural. Para o Eixo, criamos, além da identidade visual, o site em parceria com a fotógrafa Natacha Guevara.

Keely Denham
 Embalagem + Promoção

Keely Denham é uma cantora, compositora e intérprete australiana de voz única, que conheci no Porto. Neste projeto, pude criar em conjunto com ela e sua produtora, definindo a técnica e o estilo das ilustrações. O projeto incluiu a criação do envelope de CD (de baixo custo, sem cola e a partir de uma folha A4), as capas ilustradas em aquarela dos singles ‘Leaves’, ‘Like (Dying)’ e do EP ‘Blue Leaves’, e os seus materiais de  lançamento (cartaz, cards para redes sociais, capa de Facebook, Youtube e Spotify). As fotos dos materiais são da fotógrafa Martina Alves.

Cuco Produções
 Id. Visual

A Cuco Produções é a produtora cultural de Liége Biasotto, com 10 anos de existência e mais de 70 projetos realizados. Para o logotipo, utilizamos o pássaro que dá nome a empresa. Conhecido pelo seu canto e associado ao despertar do relógio, o cuco e a cor amarela remetem à vitalidade e à comunicação.

Para a Cuco, além da identidade visual, criamos materiais para mais de 10 projetos incluindo o 7º Festival Internacional de Teatro de Rua de Porto Alegre e os Concertos de Orquestra de Câmara da Ulbra.